sábado, 21 de agosto de 2010

2ª CARTA DE BLOBA A MARCELO ASTH


Marcelo,

creio que tua vida seja deveras parecida com a minha. Nas angústias, nas delicadezas, nas felicidades, nas fraquezas... mas falando a verdade, acho que todo mundo tem muito disso tudo. Mas sabem usar as tais máscaras do teu último poema de modo mais concreto. Teu poema BOBAGENS me fez chorar de madrugada. 

Alguns amigos teus apareceram no blog. Tive medo, vergonha, fraqueza pra responder. Acho que você então já está sabendo da história desse blog. E também dos teus poemas que me furtam as noites. E de tuas fotos manipuladas. Eu os tenho guardado na cama de cima do meu beliche. Pensei em queimar. 

Você sabe que eu existo. Será?

Pensei, então, em apagar esse blog, entender que entrei num estado avançado de loucura... mas pensei também (e dei mais razão a este pensamento) em deixar tudo como está, seguindo postando o que me chega em pleno mistério. 

Caso você entre aqui pra entender essa história, digo já que não sou má pessoa. Posto o que me vem pois acredito que tuas palavras no momento em que adentram num rompante meu silêncio, se tornam também de minha propriedade.

Por favor, se vier até aqui, leia tudo o que escrevi. Entenda essa história. Tenho assinado com o teu nome.

Bloba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário